25 de junho de 2009

Notícias da Xu...

Olá meninas,

Sim, estou sumida, eu sei. E podem ter certeza de que todo dia me pego pensando de uma maneira ou de outra no Blog... Mas o que acontece é que perdi o foco nesse tempo todo. Parei de escrever aqui uma vez e, na hora de voltar, o pique que eu tinha antes foi diminuindo. Para dar uma pausa na minha vida e me dedicar a escrever um texto - coisa que nem sempre é rápida, especialmente com assuntos delicados ou polêmicos - eu precisava de mais motivação. 

No entanto, depois de ler vários comentários carinhosos - um comentário em especial -  sobre os textos do Cansei de Xuxu, decidi que não preciso ficar sumida... 

Posso estar presente... sem o peso de ter que escrever vários posts por semana, mas com a liberdade de dividir o que penso sobre relacionamento sempre que puder.

Então, pra recomeçar com chave de ouro, gostaria da colaboração de vocês! 

Me mandem para meu email xuxublog@gmail.com os temas que adorariam ler, mandem suas histórias amorosas para conversarmos, enfim, vocês que começam mandando por aqui! Assim, publico os textos que mais tenham a ver com o que vocês querem!

Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos com saudades,
Xu