2 de setembro de 2008

Minhas confissões e uma novidade!

O Cansei de Xuxu tem uma surpresa...

Depois do texto Já beijou sua amiga hoje? percebi a necessidade de abordar assuntos mais... explícitos. No entanto, acho que o Cansei de Xuxu não tem esse perfil. Tudo bem, falamos bastante de sexo, mas não é o foco.

Por isso, tchanãnãm, agora existe também o

CANSEI DE XUXU - PARA MAIORES

Lá vão ser abordadas dicas e experiências mais intensas e picantes, não com tanta freqüencia, mas com muito carinho e sabor.

Como primeiro post, vai a minha experiência com meninas. É longo, mas vale a pena pra quem tem curiosidade!

Espero que gostem!

Beijos
Xu

23 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

só p/ maiores???? hhummmmmmmmmm adoro!
bjo
*Lala*

Guiga disse...

Opa!
Vou lá bispar hehehe
Afinal quem não tem curiosidade por esses assuntos, né!

Beijos!

Mi disse...

Já favoritei, \o/

Mariana Valente disse...

Ameiiiiii Xu!!!
já comentei e favoritei tbm!!!

beijinhos
:)

João Bertonie disse...

Háá, vou acompanhar!!!
xD
abraços

TÔ TE LINKANDO VIU?

Afrodite disse...

Não só gostei como linkei-te,ok?
Agora é que a manezona aqui entendeu que vc me deu seu selinho...obrigada!
Vou postá-lo lá!
Bjos!

Anônimo disse...

Brigada! Adorei saber que curtiram a novidade!!! :)

Beijos a todos!!!
Xu

Taynar disse...

Ahhhhh adorei!
Sou novata por aqui, mas já gostei dos dois blogs, pois como disse no Só para maiores, escreves coisas certas de maneira direta e delicada =)

Tânia N. disse...

Adoramos...o nome também ficou show!

Rosa Canela disse...

Adoreiiiiii ...bom demais viu menina !!
Beijos

Rosa

Delirios de mulher disse...

Oi!!!
Gostei do seu blog.
Vim aqui depois do outro:
CANSEI DE XUXU - PARA MAIORES,gostei muito dele.
È legal poder abordar temas mais adultos,todos nós gostamos de falar disso.
Não tem como negar!!
O primeiro post do blog está muito bom!!
Eu também refiz um blog meu faz pouco tempo só tem dois posts lá.
Mais se quiser me faça uma visita.

Bjs

coisasedeliriosdemulher.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei seu blog! =)
Posso linkar?

Beijos

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Está chic agora!!! Já tem até filial! rs

Beijocas

larissa disse...

Obaa! vou lá conferir!!
beijos, L.

Anônimo disse...

Visitando aqui e jah adorando..hahah
Quero saber dessas historias picantes sim, eu mesmo ADORO, haha te espero no meu canseidexuxu
Bjaum!

Taynar disse...

Confesso que tbm quero ser amiga de alguem que escreve coisas que eu gostaria de ter coragem pra escrever.
Como eu disse no Só para Maiores, escreves coisas que me fazem pensar sobre o que eu farei quando encontrar o meu xuxu.!

Portanto, se quiseres uma amiga virtual, mas com conselhos reais [a reciproca é verdadeira, quero conselhos de coisas que ainda nao vivi!], eu estou aqui =)

JAM disse...

ja meti a colher por la haha...

bjos

Juliany Alencar disse...

Fiquei até com medo de Xuxu só para maiores!!!! rsrsrsrsrs


Beijos

Anônimo disse...

UEDHUEHDUED
Adorei o blog, vou favoritar.
Hoje ainda não beijei nenhuma amiga, de nenhum jeito, mas as beijo quando as vejo, algumas até beijo mais...

Tamy disse...

estou correndo pra lá!!!

conversinhas sobre sexo é comigo mesmo!!!!

Taynar disse...

O fígado, às vezes, não é naaaaaaada amigo.

Agora, não é nada.
Mas foi uma forma de extravar a ansiedade que me dá quando eu me envolvo com alguém, por exemplo.
Ai fico naquela de ligo\não-ligo [Se o Cafa lesse isso, ia dizer que eu tava caindo na velha falha feminina], e acabo me convencendo de que vou ligar 'só mais essa vez...' =p
Mulheres né???

Beijos, moça

Mi disse...

Eu assisto TV aberta porque como disse a Ju em seu blog, prefiro pagar a Internet ao invés da TV fechada.
Dinheiro, "como fass//", é a velha questão das prioridades.

E me aventuro nessas bizarrices por pura diversão, nada mais.

Beijo, Xu!

Queremos novos posts. /oun

Anônimo disse...

Meninas e meninos, AMEI a reação e o apoio!

Brigada de coração!

MUITOS beijos!
Xu