28 de agosto de 2008

Já beijou sua amiga hoje?

Na boca...

Você está em um relacionamento maduro, bem estruturado, ele te faz feliz e vocês se completam? Então, já que ele merece, que tal apimentar as coisas entre vocês?

Pense na fantasia masculina mais comentada, desejada e assumida completamente (menos pra você)...

Duas mulheres juntas.

Sim, pra maioria dos nossos xuxus, a fantasia sexual mais recorrente é ver sua mulher com outra. Você o percebe se remexendo naquela cena do filme (que parecia uma simples comédia romântica) onde aparecem duas mulheres se beijando. Ele suspira e, se for mais ousado, diz que aquilo é lindo. Você se faz de surda. E cega e muda. Sim, amigas, esse é sonho dourado do seu amor e provavelmente a maior utopia, até agora.

E se você for uma namorada consciente (falei sobre isso aqui) sabe que a empolgação dele aumenta quando tem fotos (ou vídeos) não de uma, mas de duas mulheres se tocando.

Acham maravilhoso. Inclusive dizem que nem precisariam participar, bastaria apenas olhar sua mulher com outra que já se realizariam (pra mim isso sempre foi desculpa pra nos convencer rápido).

Como você está com ele é muito provável que não seja bissexual, nem lésbica. Então a primeira reação é achar graça da audácia do rapaz em sugerir um ménage, ou um ato sapatilha (maneira fofa de chamar as lésbicas... Andei pesquisando!) da sua parte.

A segunda reação é considerar a hipótese.

JAMAIS faça coisa alguma que te deixe tensa ou culpada. Por ninguém! Se isso te enoja ou te deixa completamente desconfortável, esqueça. É não e PONTO FINAL. Vá com calma. A idéia já tinha passado pela sua cabeça? Não seria tão ruim assim? Então curta a sugestão sem pressa, vai experimentando na sua imaginação como rolaria e perceba se está tranqüila mesmo.

O ideal é fazer o mais light, ele-ficar-olhando e deixar o ménage propriamente dito pra outra ocasião (se você se sentir segura depois dessa). Pra fazê-lo desistir da idéia de ménage é só dizer: “Então ta xuxu, mas só se fizermos com outro homem antes”. Geralmente basta isso pra eles não insistirem...

Depois, escolha alguém do seu gosto (não traga alguém do “número” dele pra não dar chance pro azar também, né?).

Mas atenção. Se existem problemas no seu relacionamento, é a maior besteira incluir uma terceira pessoa. Isso só aumenta sua vulnerabilidade e a probabilidade da situação toda te deixar grilada, enciumada ou triste.

Agora... Se você nunca faria isso, por que não apenas provocar?

Se essa for mesmo a supra-sumo das fantasias na cabeça dele e você não levaria a coisa até os finalmentes, não seria nada mal dar uma pequena amostra, pra imaginação dele continuar com o resto, certo?

Estamos em um momento histórico muito propício, onde existe uma “moda” lésbica entre adolescentes do mundo (moda, porque nesses últimos anos o número de meninas que decidiram experimentar meninas, só pra ver qual é, aumentou escancaradamente). É a sua chance de aproveitar um pouquinho, sem ninguém achar estranho.

Como presente surpresa, dê um beijo (se tiver coragem, um longo, bem devagar) na sua amiga, na frente dele.

Acredite, já é suficiente.

Beijinhos
Xu
Obs: Como já perguntaram sobre a minha ingenuidade em relação ao assunto, um futuro post vai contar sobre a minha experiência com meninas! Aguardem cenas do próximo capítulo...
A Ju também postou sobre beijar meninas por diversão, aqui!

21 comentários:

Juliana Dacoregio disse...

Nossa, meu post de hoje fala mais ou menos sobre o mesmo assunto!

Bem Resolvida disse...

bom...eu sou bi completamente assumida.Menina, estava vindo do trabalho agora, no onibus, mal conseguia disfarçar meus olhares pra uma loira maravilhosa que estava em pé...rs
meus amigos me mandam fotos e videos de mulheres nuas...enfim...
sou LOUCA pra ver meu parceiro com outra. E eu tbm, claro!1 Já pedi pro meu ex marido, na pepoca que morávamos juntos, vc acredita que nunca quis??
Vivia falando pra SExy NErd como eu adoraria vê-lo realizando sua fantasia de 2 mulheres, e vendo ele devorando a outra mulher em todas as posições, dividir os seios, dividir "ele" nas nossas bocas....
enfim...agora nem sei mais se isso vai rolar...com ele, claro, pq minha tara continua!!!

Já fiz uma vez com um ex e ele ficou louco. depois, na cama, pedia pra ele me falar se gostou de chupa-la, me falar o que sentiu...
teve um outro que dei de presente pra uma colega e fiquei só olhando....
meu fetiche!!

Um bj!!

Anônimo disse...

Xu, o comentário foi um pouco ingênuo demais. Não é só uma qestão de agradar o rapaz, ou se você se sente ok com outra menina ou não. Trazer uma terceira pessoa para a vida sexual do casal pode trazer uma série de complicações a longo prazo com as quais parece que você sequer está contanto. É muito divertido sim, se você vai fazer com alguém com quem não tem tanto comprometimento, mas pense no caso de a terceira pessoa passar a achar a partir desse dia que tem "direitos" em relação ao casal, passar a agir com determinadas liberdades, que você não deu, mas que ela acha que sim por causa do ocorrido.
Não sou puritana, nem acho que a experiência não valha a pena, mas a decisão por fazer algo desse tipo, assim como a escolha da pessoa envolve muito mais do que o que foi mencionado aqui. Vale a pena tomar o cuidado para não ter dor de cabeça depois.

Gustavo disse...

leeegau :D juro que eu não tenho essa fantasia, de certo que é por motivos que não vem ao caso, mas sei lá, acho que ás vezes pode até ser bom e talvez encarado como normal pelo casal, mas também ás vezes nem faz sentido uma mulher heterossexual que está com um homem justamente por isso fazer uma coisa dessas, cada um com sua opinião
ah então, se eu fosse uma mulher acredito que não faria isso, talvez em nome do amor mas... :~ acho que não :o
gostei do post \o

Anônimo disse...

ANONIMO:
Gostei do comentário, mas leia meu post novamente. Vais ver que a primeira frase que escrevi foi: relacionamente maduro. Isso já explica bastante as coisas que exponho aqui.

Ao abordar o assunto, falei que menáge é algo mais pesado, primeiro (caso decida fazer) faça sem incluir seu xuxu no ato.

Depois deixei claro (ao dizer para fazer light), que o ideal, se decidir fazer, é fazer se isso for de encontro com a SUA vontade, depois de pensar bem.

Em seguida falei que "Se existem problemas no seu relacionamento, é a maior besteira incluir uma terceira pessoa. Isso só aumenta sua vulnerabilidade e a probabilidade da situação toda te deixar grilada, enciumada ou triste". O que demonstra que algo assim só pode ser feito com total segurança, não é pra oba-oba.

Por fim, mostrei o objetivo do post, provocar o seu xuxu, com um simples beijo em uma amiga, sem maiores complicações.

Finalmente, como abordo assuntos polêmicos, críticas são mais do que bem vindas (até pq assim posso esclarecê-las), mas valorizaria mais se não fossem feitas anonimamente... ;)

Beijos
Xu

Anônimo disse...

Juliana Dacoregio: Como respondi no seu blog, se eu tivesse visto, não teria postado esse texto hoje.

Bem Resolvida: Mulher, ADORO suas histórias! :) Mas não entendi teu ex marido!? Quanto ao sexy nerd, vai sair perdendo neh? :)

Gustavo: Não tem? Ah, diz isso pra tua xuxu, ela vai adorar saber hehehe. Brigada!

Beijos!!!
Xu

Paula disse...

aaaaaaaadorei o nome do blog. vou virar visitante.

Juliana Dacoregio disse...

Olá... Imagina, termos feito posts sobre o mesmo assunto não é motivo para pedir desculpas, é motivo sabe para quê? Recomendarmo-nos mutuamente para nossos leitores. Vou acrescentar uma indicação lá no meu post, para que leiam mais sobre o assunto aqui.
beijão

Raquel El-Bachá disse...

Eu não tenho vontade de fazer isso nem tenho coragem. Se o cara que está comigo tem esse desejo, continuará tendo e se quiser satisfazê-lo terá que procurar outra. Eu penso dessa forma até então.
Beijos.

meus instantes e momentos disse...

me amarrei no teu blog. Gostei daqui. Vai virar mania.
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Juliana Dacoregio disse...

Oi querida! Obrigada pelo link, mas só uma correção: é heresialoira.com e não blogspot. Beijão

Anônimo disse...

Vim aqui através do Manual do Cafajeste. Gostei muito do texto e me lembrei que uma vez eu estava conversando com meu noivo/marido sobre isso e disse exatamente o que vc disse: "Só faço, se a gente fizer com outro homem antes" auhauhauhauhauhauha Ele murchou na hora!!!!

Bjo!!

Mi disse...

Polêmica!
Não conseguiria, assumo.

Afrodite disse...

Xu...imagine a situação inversa???
EU tenho curiosidade e até toparia divir com ele, mas ele NÃO ACEITA e diz que JAMAIS aceitará...QUE SOU UMA PERVERTIDA...PODE?
Com tanto homem como esse descrito por vc fui acabar logo com o mais careta dos mortais...ninguém merece!
Bjos!

Taynar disse...

Bom, como uma leitora ai de cima disse, cai de para-quedas aqui por causa do Manual.
E confesso: tava extremamente cansada da forma como tudo relacionamento é tratado.
É um tal de todo mundo - totally toscas - que não tem fim.
Poucas são as pessoas que têm coragem de expor coisas diferentes, de sugerir fugir do Xuxu, e partir pra um pepino, um couve, ou qualquer vegeto-sex-analogia.
Gostei do blog!
Beijos

Taynar disse...

Tive que voltar: amei o post falando sobre complementares.
E é verdade, triste é quem se acomoda com o seu oposto.

Tânia N. disse...

Adoramos o post e os comments.
Beijocas

Mariana Valente disse...

Xuuuuuu!!!
td bom querida?
dei uma sumida mas to de volta... primeiro comentando sobre o seu post, eu acho que não temos que fazer nada somente para agradar... Se der vontade de experimentar, vá fundo... As vezes podemos descobrir um outro lado nosso que desconhecemos... Mas se nao rolar... Nao adianta pressionar... E isso com qqer tipo de fantasia ou fetiches!

E sobre o meu post apaixonadinho... Conheci uma pessoa e to assim bobaaa sabe... Estamos nos conhecendo melhor e to super feliz!!! Torça por nós!

Beijos e bom findi
:)

Anônimo disse...

Oi pessoal,

Litinha: Bem vinda! Brigada! Bom saber! Pena que não consegui acessar teu blog...

Raquel: E tens todo direito. Se não te agrada, não tem que fazer mesmo!

Maurizio: Ah, brigada! Fico feliz que gostasse! Bem vindo!

Caroline: Hahahaha! Funciona mesmo! :)

Afrodite: Sério??? Mas é bem assim, lei de Murph até nos relacionamentos!

Taynar: Bem vinda! Gostasse? Adorei que achasse esse blog diferente! Brigada!

Não somos apenas rostinhos bonitos: Que bom que gostaram! Bem vindos!

Mariana: Eeee! To torcendo sim! :) Muitas felicidades!!!

Beijos a todos!
Xu

Anônimo disse...

Adorei o post!
Eu sempre fui bi-curious. Desde muito cedo achava as mulheres lindas e atraentes, embora só tenha namorado meninos e goste muito, muito mesmo "deles".
Enquanto solteira tive umas experiências com alguns casais que super legais, em uma delas houve um envolvimento sentimental que foi difícil lidar, sendo a pessoa de fora.
Hoje em dia estou num relacionamento mágico, aberto, super sincero e safado. ^_^
No começo é difícil pois vc tem q lidar com mil inseguranças mas tenho percebido que ele é sincero e faz e fala o que outros escondem.
Ele me conta quem o atrai, quem o paquera. Como estamos muito envolvidos ninguém ainda experimentou nada na ausência do outro, mas pode. Porisso é legal.
O maior sonho da vida dessa criatura é namorar uma terceira menina e esse meu jeito bitotal deixa ele maluco.
É difícil, não dá pra ser qquer uma q se encontra na balada. Agente sonha junto com uma menina sensível, que goste de carinho, de ficar juntinho e fazer muita coisa safada também.
Quando ficamos com alguém é muito bom, muito divertido. Mas o melhor mesmo é o que isso faz com o nosso próprio relacionamento. Parece que ficamos mais junto, mais nos querendo e nos amando. E confiando muito mais um no outro.
Eu gosto de ficar com meninas, acho o toque, o beijo mais sensual. Mais carinhoso. Eu gosto de ver como meu menino é lindo comendo uma menina, em ângulos nunca antes imaginados.
Enfim, desculpe o comentario tão longo. Eu quis compartilhar o quão interessante isso pode ser, muito além da diversão ou sacanagem.
Muitos beijos

Anônimo disse...

relacionamentos são confusos o.O

adoreeeeeeeeei ler e ver que não sou a única a fazer, digamos, diversões por ai!!

já transei com uma amiga e seu marido, confesso que quando recebi o "convite" que veio por parte dela, estranhei, mas estava com vontade bem "confortável" com a "descoberta"...

somos um belo trio, hehehehe!!

repetimos apenas mais uma vez.. e somos suuuuuuuuper amigas até hoje... e sou amiga dele também!!

nos damos muito bem, e sem constrangimentos ou algo assim...

quando falamos do "acontecido" sempre rimos muito...

se tiver vontade, vá em frente... é bom ; )