2 de agosto de 2008

Pra começo de conversa...

Esse blog é pra dividir minhas experiências e opiniões sobre relacionamentos.

Se eu sei alguma coisa?

Experimentei o longo (7 anos), o curto (5 meses), o arrebatador, o morno, o eterno enquanto dure e o por uma noite, o experiente e o inexperiente.

Me apaixonei, fui levada às nuvens e à loucura, de morrer de amor a morrer de ciúmes, de cega de paixão, ao descaso, ao desgastado... E nessa de tentar-me entender fui entender os homens, os outros e acabei em mim mesma. Afinal, o que é um relacionamento?

Hoje me considero a sortuda que encontrou o homem dos sonhos. Sim. Mas homem de carne e osso, erros e defeitos, porém cujas atitudes são a minha maior alegria (e desafio).

Se vai ser bom pra você? Não sei...

O importante é experimentar pra saber! Ou ler experiências de outras pessoas que passaram por isso e usar o bom senso para escolher melhor. ;)


Com todo carinho
Xu



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Xu! Gostei do seu blog! Bem interessante e oportuno!!

Curioso, mas me encontro tal como você, com o homem dos sonhos, mas feito de carne e osso, de qualidades e defeitos, mas que eu sou perdidamente apaixonada!

Vou voltar aqui sempre e compartilhar também minhas experiências! Ótimo espaço, parabéns!!

Beijo grande

Anônimo disse...

Brigada! Muito bom saber!
Tô a disposição pra sugestões de melhora sempre!
E compartilhe suas histórias mesmo!
Beijão!
Xu