30 de agosto de 2008

Uma pausa. Um selinho


Uma pausa antes do próximo post, pra retribuir e agradecer duas pessoas (e Blogs!) muito especiais: Bem Resolvida e Mariana. Esse selinho é pra vocês!




E como ele representa não só Blogs gostosos de ler e de acompanhar mas pessoas especiais, passo com carinho para Mi, Gustavo, Garotas de Vinte e Poucos, Tatah, Jamine, Afrodite, Deflorando e Fê Costa (Fê, sei que selinhos não fazem o perfil do teu Blog, mas ele é saboroso)!

Bom final de semana meninas!

Beijos

Xu


9 comentários:

Carolina disse...

que phopho este selo. Lindo!
bjos meus

JAM disse...

Que lindo selinho ;-) Ja disse que o seu blog e uma delicia hehe...

Entao, vamos continuar alimentando as nossas almas. bjos e bom domingo!!

Afrodite disse...

Oi!
Tenho um mimo e um meme pra vc...passa lá e pegue...vou adorar ver suas respostas...
Bjos!

Taynar disse...

É, depois dessa, eu tbm parei!
O que é uma pena, pois sempre foi a minha bebida favorita =p

Bom finde pra vc tbm =)

João Bertonie disse...

Que selo lindoo!!
rsrsrs

Tânia N. disse...

Muito fofo e saboroso o selinho, parabéns!
Beijocas

Claudinha Nogueira disse...

aaaaa simplismente amei esse blog!
até linkei =)
quando tiver tempo da uma olhada no meu tbm e se se agradar me link.

=)

beijo xu

Bem Resolvida disse...

ahhhh Xu, obrigada !!! :P

Não tive tempo de fazer minhas visitas diárias. Ontém um tal de sexy nerd me levou pra sair e me ocupei muito :P
E hj acabei de chegar em casa, fui passear com a princesinha.
Obrigada. Amanhã coloco ele lá!!

E gostei de saber que vc aceitou o desafio...hehe
Não quero ser peladona sozinha aqui!! rsrs
Bjs!!

Mi disse...

Ounn obrigada! De coração.
Vou retribuir, hehe.

;*